segunda-feira, 4 de maio de 2015

Presentes para o Dia das Mães

Eu ainda não sou mãe, mas tenho certeza que essa data é importante não pelo forte apelo comercial, mas pela lembrança que evoca o afeto entre mãe e filho. Por isso, acredito que o presente não precisa necessariamente ser caro, mas acho super legal quando tem o toque pessoal do filho, seja na confecção, na customização ou apenas no embrulho.

Hoje trago algumas ideias retiradas da Internet. Ainda dá tempo de fazer um presente legal para a sua super mãe. A maioria das opções dá para aproveitar algum objeto que já tem em casa. Vamos lá?

Retrato estampado em tecido, com aplicação de bordado.

Foto aplicada em vela.

Marcador de página com foto e pingente.

Esses kits dentro de potes de vidro estão com tudo! E quem não tem vidros guardados em casa? Esse é de "sobrevivência", tem alguns doces e analgésicos. "Amanhã é um novo dia!" kkkkk

Kit SPA para cuidados em casa. Contém esfoliante, sabonete líquido, hidratantes para pele e cabelo, lixas para unha e para os pés, cortador de unha, lâmina para depilar, pinça, velas aromáticas...

Kit para costura. Contém fita métrica, tesourinha, linhas, agulhas, dedal. Na tampa foi acrescentada uma almofadinha para agulhas. 

Kit de relaxamento. É parecido com o Kit SPA, só que é voltado para os pés. Este contém um par de chinelos, sabonetes em formato de conchas e estrela do mar, bucha vegetal, pedra pomes, escova, creme esfoliante e creme hidratante.

Ímãs para geladeira feitos com gemas de vidro. Pode-se usar fotos de família.

Pingente com fotos.

Outro modelo de pingente com fotos.

Porta anéis feito com porcelana fria em formato de cactos.

Vaso de cimento feito com molde.

Terrário com suculentas.

Kit de jardinagem, composto por ferramentas, luvas e sementes.

Saquinhos de chá com etiqueta personalizada.

Guardanapo com receita. Pode-se fazer desenhos ou frases com caneta de tecido.

Caixinha porta joia decorada com scrapbooking.

Porta retrato feito com madeira.

Pingente (borla) em couro. Pode ser usado em bolsas, colares, brincos, etc.

Café da manhã na caixa: este aqui é bem natural, com pote de granola, mel e café, acompanhado por uma caneca de carâmica e decorado com um vaso de suculenta. Você pode personalizar o seu, até a caneca pode ser decorada especialmente para a data. É só usar as canetinhas marcadoras de porcelana.

O meu presente já está sendo confeccionado/customizado e em breve venho mostrar para vocês. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...